sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hermeto Pascoal, confirma sua participação!


Hermeto Paschoal, telefonou diretamente de Miami, nesta manhã cerrando fileiras com a RSMB, dizendo que nem morto deixa de participar desta festa. Sua homenagem para Madan, já está ensaiada e que usará uma panela novinha e um pente tamanho família, para execução desta complicada peça. Disse que não entende como seu "cumpadre" Ubiratan deixa de prestigiar esta festa tão concorrida para ficar trancado nos estúdios da TV Osasku, produzindo um programinha que, não tem nenhum astro de peso oriundo da RSMB. É o fim da picada! Em vista deste fiasco "ubiratânico" ele deixará em sinal de protesto de usar o tambor de crioula de seu "cumpadi". Vai aí a mensagem especial, que ele faz questão de veicular nestas páginas.

Mais um artista internacional confirma terça na Cumbuca!


Além de Eric Clapton (muito afoito, nem deixou a gente terminar de editar o texto)confirma esta noite de festa na Cumbuca da Voz (agora confirmado como espaço RSMBIANO) Ritchie Blackmore (ex-Deep Purple, agora Rainbow) insiste em dizer com suas próprias palavras, (ele insiste em dizer que da sua boca só saem palavras dele), acho meio estranho isto, mas...o fato é que ele compôs até uma música para o aniversário da RSMB. Vai aí o recado...:-)

RSMB e MADAN ESTÃO BOMBANDO NA CUMBUCA DA VOZ!


Nesta próxima terça-feira, "A Cumbuca da Voz", espaço aberto no Bar da Cana, estará dedicando esta noite à homenagem que será prestada pelos artistas-membros e simpatizantes do cantor e compositor Madan (fundador da RSMB) e a RSMB- Rede Solidária da Música Brasileira.

Pelo palco desfilarão além da tríade fundadora (Madan, Dhara e Adolar) todos os companheiros de batalha que, tem acompanhado e participado dos vários eventos promovidos, nestes sete anos de jornada. Estaremos neste blog, com muito humor promovendo e comentando os fatos mais pitorescos destes anos todos. Embaixo estaremos anexando as fotos dos convidados internacionais que já confirmaram sua participação...